No crepúsculo do ano de 1966, o jovem Frederico Vaz Pacheco de Castro colava grau na Faculdade Católica de Direito de Santos,  conhecida tradicionalmente como "Casa Amarela". Tem orgulho sobejante de ter feito parte de uma turma de jovens talentos que se tornaram nobres juristas e hoje ocupam cargos de relevância, como é o caso do Ministro Cezar Peluso, do Supremo Tribunal Federal, a mais alta corte do país.

Em que pese muitos de seus colegas tenham seguido a carreira pública, o jovem Frederico seguiu seu coração e, com o espírito repleto de esperanças na profissão que acabara de abraçar, partiu para o exercício da advocacia na busca de concretizar um sonho de longa data.

Afeito as lides forenses, já que durante sua permanência na academia, fora funcionário de um dos mais renomados escritórios jurídicos da região, o jovem advogado instalou sua pequena banca de advocacia, acreditando em seu potencial e nos conhecimentos jurídicos agregados durante sua formação.

Assim nascia a Advocacia "Pacheco de Castro", denominação essa feita em justa homenagem ao seu sobrenome de família, uma referência em sua formação pessoal e profissional.

Seu inabalável entusiasmo e sua competência proporcionaram-lhe ampliar significativamente suas instalações mercê dos inúmeros clientes conquistados ao longo dos anos e das incontáveis vitórias obtidas em milhares de demandas patrocinadas sob sua chancela.

O tempo passou e hoje, decorridos mais de 40 anos de profícua atividade profissional, a Advocacia "Pacheco de Castro" tornou-se uma referência no exercício da advocacia na região, seja pela habilidade e profissionalismo com que defende os interesses de seus clientes, seja pelo exemplo de ética como ponto primordial no desempenho da profissão.

Dedicando-se aos mais variados ramos do direito, a Advocacia "Pacheco de Castro" presta relevantes serviços de assessoria e consultoria jurídica aos clientes que honram sua confiança, compreendendo seus problemas, apontando soluções e alcançando os resultados esperados.

O objetivo principal da Advocacia "Pacheco de Castro" sempre foi e será a busca da excelência no atendimento aos clientes, pautando sua atuação profissional pelo absoluto compromisso com princípios éticos.

 

 

página inicial


Advocacia Pacheco de Castro - Rua Amador Bueno, 26 – Edifício Concórdia,
conjuntos 71, 91 e 92 - Centro - Cep.: 11013.908 - Santos - SP - Brasil 
Tel: 55.13.3219-5868 / 55.13.3219-5905 - Fax: 55.13.3219-7323

desenvolvimento: ZAP TRADE